2ª Chamada de Atividade de Avaliação

O que é?

Aluno que não realizou atividade de avaliação nas datas estabelecidas, pode solicitar a segunda chamada.


Quem pode solicitar?

Aluno na situação:

  • doença (apresentar atestado médico),
  • licença luto, gala ou paternidade,
  • intimação / convocação judicial,
  • participação em atividades desportivas oficiais e
  • casos fortuitos.

Consulte a Resolução Nº026/CONSUN-CaEn/2020.


Como e quando solicitar?

Solicitar no Portal do Aluno > Requisições > Solicitação Protocolo > Adicionar > 2ª Chamada de Atividade de Avaliação, anexando comprovação, até 3 (três) dias úteis contados da data final da ausência.


Fique atento!

  • Anexar documento comprobatório do motivo da ausência no ato da solicitação;
  • Protocolar um requerimento para cada avaliação e específico por disciplina;
  • O protocolo irá justificar somente as faltas da data e horário da atividade de avaliação;
  • Toda a tramitação do protocolo ocorrerá de forma online, inclusive com notificações via e-mail.